Política de
Trocas & Devoluções

 

Desistência da Compra
Caso tenha recebido seu(s) produto(s) em perfeito estado, porém se arrependeu de ter comprado, todo cliente está amparado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para informar ao fornecedor.
A fim de concluir corretamente o processo de desistência, devolução ou troca, entre em contato conosco e leia atentamente as etapas e requisitos:

Devolução
– O produto deverá ser entregue em sua embalagem original, sem indícios de que foi aberto.
– O produto não poderá ter sido utilizado previamente.
– O produto deverá ser entregue pessoalmente em uma de nossas Lojas.
– Após a finalização do pedido, tintas produzidas em máquina tintométrica, não poderão ser devolvidas ou canceladas, visto que são específicas.

Obs: Todos os itens/critérios para devolução devem ser atentamente observados. Produtos devolvidos em não conformidade com os critérios apontados acima, serão reenviados automaticamente ao consumidor, reservando a empresa no direito de cobrar novamente o frete.

Reembolso
– Cartão de crédito: O estorno poderá ser feito em até 2 faturas subsequentes.
– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Obs: O reembolso será efetuado após o recebimento do(s) produto(s) em uma de nossas lojas e da aprovação de suas condições.

Troca ou Substituição
No caso de troca e/ou substituição, são utilizadas as mesmas condições de devolução, porém ao invés do reembolso, será possível escolher outro item disponível em estoque, que atenda as seguintes características:
– O produto escolhido deverá limitar-se ao valor do produto devolvido.
– Deverá ser indicado no verso da nota fiscal o item escolhido para troca.
– O produto será enviado para o mesmo endereço informado, logo após a confirmação do pagamento do novo frete.

Obs: Caso o valor do novo produto seja superior, o envio será efetuado mediante ao pagamento da diferença.

Defeito e/ou avarias
Ao receber o produto em sua residência, aconselhamos que seja feita uma avaliação completa:
– Embalagem intacta
– Produto devidamente apresentado
– Produto em boas condições
– Sem sinal de violação
– Sem dano

Caso algum dos itens não esteja de acordo, recuse a entrega e explique o motivo da devolução no verso da nota fiscal.

Em caso de finalização do recebimento da compra por parte do consumidor, este deverá informar em nossos canais de atendimento, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

Caso seja constatada o defeito e/ou avaria, nossa equipe comercial entrará em contato e você poderá optar por uma das seguintes opções:
– Mesmo produto com o mesmo valor;
– Outro produto com o mesmo valor;
– Cancelamento ou reembolso dos valores das transações.
– Reversão em bônus na próxima compra.

Todas as regras seguem o mesmo padrão para as lojas físicas e, em caso de dúvidas, os padrões atuais da empresa serão seguidos.

 

Carrinho de compras

Nenhum produto no carrinho.